O melhor lado da Fernanda

Ainda na sessão desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duração das prisões provisórias e citou a atuação do juiz Sé especialmentergio Moro, da 13° Vara Criminal do Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sé especialmentergio) Moro em prisões definitivas.

Por entendimento usando Raquel, já há um inquérito instaurado para apurar as supostas irregularidades por Miller. "A investigaçãeste está avançada, muitas DE informações estão sob sigilo, mas muitos fatos estãeste sendo, até mesmo, periciados.

Mendes ainda acentuou de que, em sua própria visão, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo não ESTES julgar pelo mfoirito, para "agradar à opiniãeste pública".

Raquel Dodge rebateu afirmando de que já há inqufoirito instaurado para apurar supostas irregularidades

Este ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Na sessão qual rejeitou o habeas corpus preventivo solicitado através defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, qual classificou tais como "opressiva" e "chantagista".

Raquel afirmou de que, "embora o fato possua chegado ao conhecimento" por Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Porém procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis', declarou.

"Eu já sou aqui há 15 anos e já vi quase de tudo. Nunca vi uma mídia tãeste opressiva tais como aquela que possui se feito nesses anos. Nunca. Já vi de tudo", disse. Estadãeste Tags:

E a perícia já está se encerrando", afirmou. A chefe do MPF disse ainda qual há investigação disciplinar, criminal e proceder de improbidade administrativa ajuizada a partir de meados do 2017.

Em sua fala, Gilmar Mendes igualmente disse que este procurador da República Diogo Castor por Mattos, que integra a força-tarefa da Lava Jato, tem um irmãeste qual advoga para investigados da operação e comete ilegalidades.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi confira meu blog flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a "tendência" era investigar o ex-chefe de gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

"Clássico de corrupção, isso possui que ser investigado e tem que ser dito, é óbvio de que um abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Por fim, Mendes voltou a criticar este juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro. Ele disse de que o magistrado entrou na Justiça para receptar auxílio-moradia, mesmo a ser casado utilizando uma juíza qual também recebe o benefício.

Já Miller é investigado por supostamente ter atuado de maneira ilícita na negociaçãeste DE colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e março por 2017, quando ainda exercia as funções pelo MPF - ele deixou a carreira em abril do 2017.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *